Virgínia Fonseca desabafou no Twitter após receber críticas por desejar fazer dois furos em cada orelha da filha, Maria Alice. A bebê de 40 dias colocou seu primeiro brinco nesta semana e, durante a aplicação da joia, a influencer questionou as profissionais se poderia tomar a decisão.
"Eu já queria furar dois de uma vez porque eu acho muito bonitinho. Só que eu vou perguntar pra elas como funciona com bebê, porque às vezes não pode por ser bebêzinha", comentou Virgínia antes de receber as profissionais em sua casa. Quando as duas chegaram, Virgínia quis saber: "Dois furinhos de uma vez nem pensar, né?". Elas barraram a ideia e explicaram: "Já cogitaram, mas a gente nunca fez. Nem tem o lóbulo ainda".
No Twitter, Virgínia - que já tem data para engravidar novamente - recebeu várias críticas pela ideia e usou o espaço para explicar que só faria se fosse permitido. "Gente? Sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas q não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas pois sei q elas têm o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, vei... Só pode", escreveu ela, que fez seu primeiro treino após o nascimento de Maria Alice.
Depois, ela voltou a continuou com o desabafo: "Mano, o que que ta acontecendo na internet??? Qualquer palavra vira motivo pra ódio e cancelamento e xingamento... eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O vídeo tá lá, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia q a Maria não sentiria nada de dor".
"Ter pessoas pra julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo pra ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais. De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu tô f*da-se, mas não enfiem minha filha no meio não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa", continuou a famosa, que mostrou a primeira assinatura de Maria Alice.
As críticas continuaram e Virgínia abriu o coração sobre seus medos na maternidade. Recentemente, ela contou que fica mal ao pensar em toda a responsabilidade que envolve ter filhos. "Tô cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor pra minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso me dói. Chega", iniciou.
"Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa 10000x pior! Só quem tá do meu lado sabe o quanto dói. Nunca desabafei tanto assim na internet, mas hoje aconteceu porque só eu sei a dor de ler as pessoas me julgando como mãe! Chega! Tô cansada!", continuou ela.
"Eu tento ser a melhor mãe pra minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no insta, todo dia vídeo no youtube, pelo menos 2 tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe", finalizou Virgínia.