Pai de Cristiano Araújo, João Reis mostrou vídeo de momentos especiais do sertanejo, que morreu há quase quatro anos em um acidente de trânsito em Goiás, no telão durante show de Felipe Araújo enquanto o filho cantava "Você Mudou", sucesso na voz do cantor. "Um momento único em que todos se emocionam, pois, a saudade nunca passa", lamentou o avô de João Gabriel e Bernardo, frutos de dois relacionamentos diferentes do artista, nesta quarta-feira (1). Os seguidores mostraram-se comovidos com as imagens e, inclusive, deixaram comentários ao registro. "Meu coração aperta", disse uma. "Saudade desse sorriso lindo", falou outra. "Está eternizado nos nossos corações", afirmou um terceiro. "Muito emocionante", destacou uma fã. "Arrepiante", acrescentou outro usuário.
Anteriormente, Felipe comentou sucesso na carreira e afirmou que Cristiano certamente estaria orgulhoso dele. "Quando nasci, ele já cantava em bares, shoppings lá em Goiânia. Cresci vendo o Cristiano cantar. Ele sempre foi minha inspiração, meu exemplo. Quando ele começou a fazer shows maiores, sempre me levava. Aprendi muita coisa com ele não só na música, mas também na vida. Costumo dizer que ele era como se fosse um pai pra mim por ser meu irmão mais velho", relatou o intérprete do hit "Atrasinha".
Em recente conversa com os fãs, Felipe falou sobre Cristiano e contou qual momento de sua vida escolheria. "Qualquer momento ao lado do meu irmão mais velho. Sinto saudades todos os dias", declarou. Outro internauta perguntou: "Você acredita que seu irmão deixou o dom de cantar para você? Vocês cantam iguaizinhos, é de arrepiar!". O sertanejo, então, respondeu: "O dom de cantar vem no dia do nascimento de cada indivíduo, ou até antes. Eu sempre cantei na minha vida. Mas com certeza nossas vozes vêm de família. A música está na nossa família há muitas gerações. Mas, nada se compara ao Cris, para mim ele é o melhor de todos os tempos". Questionado se sonhava com o cantor, o músico disse que "sim".
Em abril, Nicolas Gabriel cantou a música "É Com Ela que Estou", de Cristiano Araújo, em sua apresentação na semifinal do "The Voice Kids" e interrompeu o apresentador André Marques no fim da performance. "Estou sentindo uma emoção muito grande, é como se o Cristiano Araújo estivesse cantando do meu lado aqui comigo. Uma emoção muito grande", declarou o mineiro, que homenageou o ídolo nas redes sociais.
(Por Patrícia Dias)