No "The Voice Kids" de domingo (07), o semifinalista Nicolas Gabriel não conteve a emoção depois de cantar "É Com Ela Que Eu Estou", de Cristiano Araújo e relatou ter sentido a presença do cantor sertanejo - falecido em acidente de carro em Goiás há três anos - durante sua performance. Mesmo com sua eliminação do programa dominical, o pequeno mineiro agradeceu a oportunidade de participar da atração e voltou a prestar homenagens ao irmão de Felipe Araujo. "Deus preparou essa humilde apresentação para você meu eterno ídolo Cristiano Araújo e aonde quer que você esteja eu sempre vou me espelhar em você. Te amo!", assegurou.
Além de citar o sertanejo, cujo filho mais novo começou a fazer aulas de canto e violão, o ex-participante agradeceu a familiares e a dupla de técnicas Simone e Simaria. "A todos que torceram por mim, meu sincero agradecimento de coração. Da pequena e pacata cidade de Campo do Meio, em Minas Gerais, vindo de origem simples mais com muito amor para transmitir nas músicas que interpretei, fazendo sempre o meu melhor. Dedico essa apresentação ao meu pai Deiles, que sai todo dia de casa para trabalhar como pintor para ajudar a realizar este meu sonho, e a minha mãezinha Rosana, que é dona de casa e a base da família, a melhor mãe do mundo. Agradeço a Simone e Simaria pela oportunidade de ter feito parte do time, a minha produção e a todos que de alguma maneira me ajudaram a chegar até aqui. O que temos para hoje é saudade", afirmou o mineirinho.
Nos comentários da postagem, Nicolas ganhou o apoio de fãs anônimos e famosos. O cantor Israel Novaes deixou emojis de palmas em seu comentário. "Fala, parceiro. Satisfação! Canta muito", elogiou Nicolas ao artista. Juliano Tchula, compositor de sucessos do gênero na voz de Marília Mendonça e Wesley Safadão, também comemorou com emojis de coração e palmas. "Tamo junto, maninho", respondeu o semifinalista do programa global.
Irmão mais novo de Cristiano, Felipe Araujo conquistou sucesso no mundo da música e, por conta da agenda intensa de shows, lamentou em post nesta terça-feira (09) a saudade do filho, Miguel, nascido em fevereiro. "Prometo te proteger e ser o seu melhor amigo. Hoje posso dizer que nada se compara a esse amor, que eu tenho certeza, que é o maior que existe. Tomara que um dia você leia isso e saiba que você é tudo pra mim. Na verdade acho que você já sabe e sente isso... mal vejo a hora de te ver, meu filho. Papai tá contando os segundos para estar contigo", afirmou. Através de hashtags, ele ainda destacou sua semelhança com o bebê: "Mini Me (Mini eu, em inglês)".
(Por Marilise Gomes)