Carol Castro batizou a filha, Nina, de 5 meses, em uma cerimônia celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Neste domingo (14), a atriz compartilhou fotos do momento especial em seu Instagram. Nos registros, a menina – quem a artista elegeu como melhor presente de Natal – aparece de vestido branco com estrelinhas.
Na legenda das fotos compartilhadas no Instagram, Carol Castro agradeceu ao Padre Fábio de Melo e comentou sobre o sentimento da celebração do batizado da filha, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazeres. "Estou emocionada até agora com o batizado da Nina. Não podia ter sido mais mágico e lindo!Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo Padre Fábio de Melo. Sem palavras para agradecer a ele e ao Padre Omar, que foram tão atenciosos. Aos dindos que tocaram divinamente a oração de São Francisco deixando todos completamente maravilhados. A bênção não podia ter sido mais especial! Que felicidade... obrigada a todos. Obrigada, meu Deus", escreveu a atriz, que foi flagrada curtindo uma praia com o namorado.
Três meses após o nascimento de Nina, Carol Castro falou sobre o parto da primeira filha. "Esperei a extero-gestação se concluir. O 1º ciclo se fechar. Para então, poder me permitir relembrar o parto", iniciou a artista. "É claro que dói deixar de ser, pra renascer é preciso partir, repartir, deixar doer. (...) Depois de tantos meses de preparo, de construção, chega o grande dia de trazer ao mundo, aquele ser que cresceu junto com você. A cada dia, a cada mês, dentro e fora. É chegada a hora. O boa hora que tanto escutamos! O instinto fala mais alto... E como numa dança, ele e a criança, bailam por entre os ritmos perfeitos do trabalho de parto. A cada contração e a hora, a grande e aguardada hora, está mais próxima. É nisso que precisamos focar, para chegar lá... Não é na dor, que, sim, é tamanha. Ainda mais sem nenhum tipo de anestesia", relembrou.
Carol Castro ainda relembrou o momento de desespero por sua bolsa não ter estourado e contou do pedido que fez à herdeira, a quem fez uma declaração no Instagram. "Lembro que ouvi alguém perguntando sobre a bolsa... E eu, num momento de lucidez dentro do transe, lembrei: Meu Deus, a bolsa! Ainda não tinha estourado e eu estava há algum tempo em trabalho de parto. Não tive dúvida: gritei bem alto 'Vem Nina! Estoura essa bolsa e vem!'. Milagrosamente (ou coincidentemente pra quem não acredita), dois segundos depois, a bolsa estourou. Tive certeza mais ainda de que estávamos muito unidas naquela dança da vida. Nunca esquecerei do grito gutural que dei no momento em que ela chegou. Foi um 'Vem filha', 'vem que estou te esperando', 'vem que quero te sentir nos braços'... E assim foi", relatou.