Carol Castro curtiu o sol carioca nas areias da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na companhia do namorado, Felipe Prazeres, nesta segunda-feira (18). Usando um biquíni e short estampado, a atriz foi fotografada sem a filha, Nina, nascida em agosto deste ano, caminhando pela orla ao lado do violinista. Depois do passeio, o casal deixou a praia e o músico saiu carregando uma cadeira.
Na última semana, Carol celebrou os quatro meses de Nina e voltou a compartilhar uma foto da pequena em seu perfil no Instagram. "Do amor mais arrebatador que existe. Do eterno aprendizado ensinando. Das risadas mais sinceras. Do verdadeiro significado pra Vida. Do melhor pedaço de mim evoluindo. Das trocas de olhares mais intensas. Da maior realização! Te amo, minha pequeNina... Muita saúde sempre. Estarei sempre ao seu lado, te amando, te protegendo e aprendendo com você", escreveu a atriz.
Depois de Juliana Alves e Sheron Menezzes revelarem detalhes de seus partos, Carol também relatou a experiência de colocar primogênita no mundo. "Foram algumas horas de um encontro muito forte com meus limites e meus instintos. Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo... sem pudores, sem amarras. Nascer de novo é uma experiência difícil de descrever. Só sei que a tenho gravada em cada célula do meu corpo. Esse ciclo também precisa de uma atenção muito especial. É muito desafiador e delicado. Poucos falam sobre", comentou recentemente.
Carol falou ainda que não tomou anestesia e afirmou ter nascido de novo após chegada da menina: "A cada contração e a hora, a grande e aguardada hora, está mais próxima. É nisso que precisamos focar, para chegar lá... Não é na dor, que, sim, é tamanha. Ainda mais sem nenhum tipo de anestesia. Assim, é melhor para ela e pra mim. A cada contração você se sente mais próxima, é uma a menos para ter seu bem maior nos braços. É como ouvir uma voz angelical dizer em meu ouvido: 'a dor é sua, é do seu tamanho. Você aguenta. Você foi feita pra isso', minha doula maravilhosa, Diana. Falava com Nina o tempo todo. Estávamos conectadas. Juntas, naquela missão de chegada. A dela e a minha, como mãe."
(Por Patrícia Dias)