Carol Castro está curtindo cada momento ao lado da filha, Nina, que nasceu no último dia 12. Neste sábado (19), a atriz compartilhou um clique no qual aparece deitada com a menina sobre o peito. "Bom dia? Boa noite? Boa tarde? Que dia é hoje? Onde estou? Só sei que é muito amor! O seu abraço é o melhor lugar do universo", escreveu ela na legenda da foto. Nina é a primeira filha de Carol, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.
Nesta sexta (18), Carol postou uma declaração à Nina e relembrou o dia do nascimento da bebê. "Uma semana atrás, nesse horário, eu estava chegando à maternidade depois de algumas - várias - horas de contrações cada vez menos espaçadas, um clássico trânsito de sexta-feira no Rio de Janeiro, suspeita de pródromo (porque não sabia se estava em trabalho de parto até o final da manhã), alguns banhos quentes, uma longa madrugada de contorcionismo na cama e uma cabeça a mil! Louca para conhecer minha filha, pegá-la nos braços, sentir seu cheiro... Valeu cada segundo!", escreveu.
Carol Castro usou o Instagram para falar sobre o parto de Nina e citou a participação de Felipe Prazeres, com que ainda não tem planos de se casar. "Nasceu Nina, a maior alegria e, com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao seu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto... Segurando minha mão, respirando e pulsando comigo...", disse ela sobre o violinista, com quem assumiu o relacionamento do ano passado.
Carol Castro deixou o elenco da supersérie "Os Dias Eram Assim" após descobrir a gravidez. Em entrevista recente à revista "Caras", ela contou que não estava pensando em engravidar. "Sempre tive vontade de ser mãe, gosto de criança e já não queria adiar tanto, mas não estava planejando", declarou a atriz. Ela ainda contou que não suspeitou que estava à espera da primeira filha."Estava muito calor, o que ajuda a causar certo mal-estar. Mas não sabia o que era exatamente. Aí meu ciclo menstrual não veio como de costume, achei que fosse estresse", disse ela.