Carol Castro encantou os fãs ao publicar uma foto com a filha, Nina, fruto do seu relacionamento com Felipe Prazeres, com quem foi fotografada na praia, nesta segunda-feira (25), quando se comemora o Natal, e apontou o melhor presente. "Há 1 ano, eu estava recebendo a melhor notícia da minha vida. Descobri que estava grávida da Nina no dia 25. Foi o melhor presente que a gente podia ganhar! E foi um natal especial..mas esse está sendo mais ainda, com esse presente lindo nos braços! No coração da nossa família. Obrigada papai do céu. E o que eu desejo a todos é isso: felicidade, união, família, renascimento, amor, saúde, harmonia e tudo de melhor... sempre! Todos os dias. Não só no natal. Muitos abraços sinceros, beijos com carinho, olhos nos olhos e pessoas queridas por perto! Feliz Natal pra todo mundo", escreveu na legenda da imagem.
Recentemente, Carol voltou a compartilhar um clique da herdeira, nascida em agosto deste ano, e festejou o mêsversário da menina. "Do amor mais arrebatador que existe. Do eterno aprendizado ensinando. Das risadas mais sinceras. Do verdadeiro significado pra Vida. Do melhor pedaço de mim evoluindo. Das trocas de olhares mais intensas. Da maior realização! Te amo, minha pequeNina... Muita saúde sempre. Estarei sempre ao seu lado, te amando, te protegendo e aprendendo com você", disse.
Em outra ocasião, Carol fez um relato sobre o parto humanizado. "Foram algumas horas de um encontro muito forte com meus limites e meus instintos. Virei bicho. Dei à luz como vim ao mundo... sem pudores, sem amarras. Nascer de novo é uma experiência difícil de descrever. Só sei que a tenho gravada em cada célula do meu corpo. Esse ciclo também precisa de uma atenção muito especial. É muito desafiador e delicado. Poucos falam sobre. A cada contração e a hora, a grande e aguardada hora, está mais próxima. É nisso que precisamos focar, para chegar lá... Não é na dor, que, sim, é tamanha. Ainda mais sem nenhum tipo de anestesia. Assim, é melhor para ela e pra mim. A cada contração você se sente mais próxima, é uma a menos para ter seu bem maior nos braços. É como ouvir uma voz angelical dizer em meu ouvido: 'a dor é sua, é do seu tamanho. Você aguenta. Você foi feita pra isso', minha doula maravilhosa, Diana. Falava com Nina o tempo todo. Estávamos conectadas. Juntas, naquela missão de chegada. A dela e a minha, como mãe", comentou a artista.
(Por Patrícia Dias)