Depois de publicações internacionais anunciarem que Sharon e Ozzy Osbourne, casados há 31 anos, estariam se separando, o vocalista da banda Black Sabbath postou um depoimento em seu Facebook pedindo desculpas à mulher e aos fãs, já que teria voltado a se drogar e a tomar bebidas alcoólicas. Ozzy disse estar sóbrio há 44 dias, mas segundo informações do site "TMZ", nesta quarta-feira (17), isso não é o bastante para Sharon voltar às boas com o marido.
Fontes do site norte-americano disseram que Sharon está vivendo o inferno de abusos de drogas e bebidas alcoólicas de Ozzy há um ano e meio, e ela não acha que 44 dias sóbrio sejam suficientes para ele provar que largou as drogas de vez.
O informante ainda conta que a intenção da ex-apresentadora do "America's Got Talent" não é pedir o divórcio, mas fazer com que o cantor entenda, de uma vez por todas, que ela não suporta mais conviver com o vício dele. "Eles já passaram pelo inferno e voltaram a ficar juntos. Não vão se separar", comentou.
O filho do casal, Jack Osbourne, já havia negado o divórcio dos pais pelo Twitter. Sua irmã, Kelly Osbourne, parece se manter longe de todo o burburinho e está tentando levar uma vida normal, depois de sofrer com problemas de saúde. Ela posou para a capa de uma revista mostrando a boa forma e revelando que se chama de "ex-gorda", pois ainda se vê como costumada ser.