Kelly Osbourne, de biquíni, estampou a capa da revista "Self" do mês de abril, e falou sobre a assustadora convulsão que sofreu recentemente, além disso, contou como ficar em forma e manter o pensamento positivo.
No início de março, enquanto gravava o programa "Fashion Police" do canal americano E!, sentada ao lado de Melissa Rivers, Kelly virou para apresentadora e disse: "Não estou me sentindo bem". Logo em seguida, ela caiu da cadeira e começou a tremer no chão.
"Foi uma completa surpresa tanto para mim quanto para os médicos", disse ela à revista. "Depois de cinco dias no hospital fazendo exames, eles ainda não sabem a causa" e dizem que "às vezes essas coisas acontecem".
A respeito de sua forma física, Kelly revelou como se sente: "Eu me chamo de ex-gorda, e quando você é um ex-gordo, você ainda se vê como a pessoa que você costumava ser. Isso é algo que eu estou realmente trabalhando o tempo todo".
Osbourne ainda completou o assunto tratando da importância de aceitar a si mesma e ter amor próprio: "Eu não me comparo a ninguém. Não tem problema ter uma inveja saudável e se espelhar em alguém para estabelecer metas, mas você tem que perceber que você nunca vai ser exatamente essa pessoa. Desejar ser a Angelina Jolie ou J.Lo não vai mudar o fato de que você não é. Porque não começar a trabalhar com o que você tem, em vez de pensar no que não tem?". Kelly finalmente se sente feliz com o seu corpo: "Eu não quero que ele seja perfeito. Isso seria tão chato!".
Apesar de Kelly estar bem resolvida, os pais da apresentadora estão passando por momentos difíceis. Após publicações de jornais britânicos anunciarem a separação de Sharon e Ozzy Osbourne, o vocalista do Black Sabbath negou o divórcio, mas revelou que o casal está afastado para que ele se recupere do vício das drogas e bebidas alcoólicas.