Após publicações de jornais britânicos anunciarem que Sharon e Ozzy Osbourne, casados há 31 anos, estariam vivendo em casas separadas, o vocalista do Black Sabbath resolveu se pronunciar. O artista postou um depoimento em seu Facebook na noite desta segunda-feira (15), falando sobre o afastamento da mulher por causa do uso de drogas e bebidas alcoólicas.
"Durante o último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Eu estava vivendo um momento péssimo e fui um babaca com as pessoas que eu mais amo, a minha família. No entanto, estou feliz em dizer que estou agora há 44 dias sóbrio", declarou o cantor.
Ozzy então negou o divórcio: "Só para esclarecer as coisas, Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu só estou tentando ser uma pessoa melhor". O seu filho Jack já havia dito que as informações da mídia não eram precisas e que tudo não passava de besteira em postagem no Twitter.
Ozzy ainda se desculpou: "Eu gostaria de pedir desculpas a Sharon, a minha família, aos meus amigos e aos meus companheiros de banda pelo meu comportamento insano durante este período... e aos meus fãs. Deus os abençoe".