O tablóide "The Sun" anunciou que Sharon e Ozzy Osbourne teriam se separado e estariam morando em casas separadas. Segundo a publicação, a apresentadora e o cantor estariam há três semanas sem se ver. O filho do casal, Jack Osbourne, se manifestou em sua conta do Twitter neste domingo (14) negando a informação.
Jack postou a seguinte mensagem: "É tudo besteira. A última vez que dei uma olhada em um monte de jornais britânicos, vi que não eram fontes de informações precisas. Seguindo em frente...". Muitos fãs do casal enviaram mensagens de apoio à família pela rede social.
Nesta segunda-feira (15), representantes de Sharon declararam que não há nenhum problema com o casamento dos artistas, ao contrário do que dizem os rumores. "Os dois têm compromissos de trabalho enormes. Ela está no hotel para trabalho e ele está começando sua turnê do Black Sabbath. Claro que brigam, mas eles ainda estão juntos".
Um porta-voz ainda acrescentou: "Sharon e Ozzy já passaram longos períodos de tempo longe um do outro, quando ela estava trabalhando no Reino Unido. O casamento não está mal".
Kelly Osbourne, filha do casal, andou passando por uns problemas de saúde. Após sofrer convulsão, ela ficou internada e passou por uma bateria de exames. A princípio, os médicos achavam que Kelly pudesse estar com epilepsia, mas como os resultados foram inconclusivos, eles acreditam que pode ter sido um caso isolado. No dia 21 de março, Kelly pôde voltar ao trabalho.