Luciano Huck e Angélica receberam a visita de Otávio Mesquita na tarde desta segunda-feira (25) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estão internados após sofrerem um acidente aéreo no último domingo (24). Procurado pelo Purepeople, o apresentador falou sobre os momentos que passou ao lado do casal que, segundo o boletim médico liberado esta tarde, sofreu fratura numa vértebra, no caso de Huck, e Angélica, uma lesão abdominal: "Foi muito impactante. Sou amigo dos dois e posso dizer que fiquei mexido ao vê-los hospitalizados".
Pela manhã, Luciano chegou a emitir um comunicado de agradecimento. Em um trecho do texto, ele afirmou: "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem". Otávio ratificou a informação e comentou que o casal está calmo. "Eles estão muito impactados, mas fisicamente bem. Os dois estavam bem tranquilos e serenos"
Mais cedo, Angélica também falou sobre o susto em decorrência do acidente e afirmou que a família teria sobrevivido graças a um milagre. De acordo com Otávio, a apresentadora teria ficado bastante nervosa no momento do acidente e, ainda segundo ele, Luciano teria sido crucial para acalmar todos que estavam no avião: "Ele tem muita inteligência e um espírito elevado". O amigo dos artistas ainda disse que não se aprofundou no assunto. "Evitamos falar muito do ocorrido. Esse é um momento de recuperação", finalizou.
Crianças já tiveram alta e passam bem
Enquanto o casal permanece internado, os três filhos Joaquim, Benício e Eva, tiveram alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24). Também receberam alta as duas babás das crianças que estavam no avião turbo-hélice Carajá. Segundo fontes, ao deixar o avião após o acidente, o filho mais velho, Joaquim, de 10 anos, mostrava apenas ter sofrido um corte no rosto.
Os apresentadores chegaram a ser internados no hospital da Santa Casa de Campo Grande, mas após uma série de exames foram transferidos, na noite de domingo (24), para a capital paulista em um jatinho com UTI móvel. Já em São Paulo, Angélica e Luciano recebram a visita dos pais.
(Por Bruna Lisbôa Rossi)