Luciano Huck quebrou uma vértebra no acidente aéreo sofrido na manhã deste domingo (24), no Mato Grosso do Sul, segundo boletim médico do Hospital Albert Einstein. De acordo com a unidade, o marido de Angélica apresenta "pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica". O apresentador está "estável e sem consequências neurológicas", segundo o comunicado oficial assinado pelos doutores Guilherme Ribas e Miguel Cendoroglo Neto.
Ainda de acordo com o hospital, Angélica não apresenta "comprometimento neurológico ou hemodinâmico", mas possui uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical".
Na noite deste domingo, os apresentadores e a família foram transferidos para São Paulo em um jatinho com UTI. Filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva já receberam alta hospitalar.
'Foi um milagre', diz Angélica sobre o acidente
Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora do "Estrelas" comentou pela primeira vez o acidente ocorrido nas proximidades de Campo Grande. "Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse Angélica.
Em seguida, foi a vez de Luciano Huck se pronunciar. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", iniciou o apresentador.
"É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", acrescentou Luciano.