Depois de abandonar a turnê "On The Road Again Tour" com os integrantes do One Direction, Zayn Malik teve sua saída comunicada oficialmente na tarde desta quarta-feira (25). Em um comunicado na página oficial do grupo no Facebook, o quinteto, revelado no palco do "The X Factor" em 2010, se despediu do cantor e expressou seu apoio ao amigo. "Estamos realmente tristes em ver o Zayn ir, mas respeitamos sua decisão. Os últimos cinco anos foram mais que incríveis já que passamos por tantas coisas juntos, então nós seremos sempre amigos".
Zayn se viu no olho do furacão depois de ser flagrado saindo de uma boate de mãos dadas com uma loira na Tailândia, o que levou ao fim seu noivado de três anos com a cantora Perrie Edwards. No Facebook, ele tentou se explicar sobre a saída do grupo. "Eu tenho que fazer o que acho certo no meu coração. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes".
O empresário da boyband, Simon Cowell, aproveitou para agradecer ao cantor pelo tempo juntos e garantiu que Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan darão sequência à agenda de shows. "Eu me sinto imensamente orgulhoso de tê-lo visto crescer em confiança e sinto muito por vê-lo sair". Já os fãs se mostraram inconsoláveis nas redes sociais. "One Direction, hoje não é primeiro de abril". Em outra postagem, um internauta pedia o retorno de Zayn Malik, que ficou em segundo lugar nos Trending Topics de Londres. "Estou devastado! One Direction é um quinteto e o Zayn precisa voltar".
Mundo da música marcado por separações, morte e processos
E não é só Malik que voltou para o time dos solteiros. Em entrevista ao "US Weekly", o representante de Louis Tomlinson, outro integrante do One Direction, anunciou o fim do namoro de quatro anos do músico com Eleanor Calder. Na Inglaterra, o cenário da música também chorou a morte de Chris Hardman, aos 24 anos. Revelado no reality "Rock School", em 2005, Lil'Chris ainda não teve a causa da morte revelada, mas algumas fontes acreditam ter relação com os problemas que ele enfrentou com a depressão.
Saindo da terra da Rainha Elizabeth para o país de Barack Obama, a cantora Katy Perry deu fim ao relacionamento com John Mayer. De acordo com o site "Radar Online", o namoro da cantora chegou ao fim dois meses após reatar com o músico.
Já no Brasil, a batalha judicial travada entre a cantora Anitta e MC Brunninha finalmente chegou ao fim. A intérprete do hit "Show das Poderosas" receberá R$ 30 mil de indenização por danos morais depois de ser acusada de plagiar uma das canções da funkeira.