Louis Tomlinson anunciou o término do namoro de quatro anos com Eleanor Calder. O cantor, que teria cogitado deixar a banda teen One Direction, se pronunciou nesta segunda-feira (23) sobre o fim do romance através do seu porta-voz.
"Louis e Eleanor se separaram há duas semanas. Eles não anunciaram a todos porque queriam um pouco de privacidade neste momento", disse o representante de Louis, em entrevista ao "US Weekly".
Colega de banda de Louis, Zayn Malik também teria se separado
Ainda segundo a publicação, Zyan também não estaria mais com a noiva, Perrie Edwards, dias depois ter sido fotografado saindo com uma loira em uma festa na Tailândia. O artista chegou a abandonar a turnê 'On The Road Again', que a banda faz na Ásia, por causa da suposta traição.
A moça com quem Zyan se envolveu, identificada como Lauren Rich, postou uma foto dos dois em seu Instagram, mas depois de toda confusão ela bloqueou a sua conta na rede social. Chateado com a repercussão do caso, Zayn Malik usou sua conta no Twitter para desabafar e se declarou à noiva.
"Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards", disse o rapaz. De acordo com o site da "Billboard", o vocalista do One Direction teria sido diagnosticado com estresse por causa do ocorrido e voltou para a Inglaterra enquanto o restante da banda prossegue com a turnê. Os integrantes, que já fizeram show no Brasil, esperam o retorno de Zayn no dia 28 para a apresentação na África do Sul. Na passagem por aqui, Anitta e Bruna Marquezine teriam ficado com alguns membros do grupo.
Louis comprou time na Inglaterra
Louis, de 23 anos, integra a banda desde sua fundação, em 2010. O grupo, premiado por mais de 30 vezes, já adquiriu fama e tem trazido lucro às contas bancárias dos galãs da música. Louis, por exemplo, virou empresário ao decidir comprar um time de futebol de segunda divisão, o Doncaster Rovers FC, de acordo com a revista inglesa "New Musical Express".
Mas ele não será o único responsável por comandar o negócio. O cantor vai dividir a presidência da equipe com o antigo proprietário, John Ryan, de 64 anos. As negociações entre os dois foram finalizadas após problemas com a empresa que administra a imagem do cantor serem resolvidos.