Depois da autópsia afirmar que Paul Walker morreu somando efeitos combinados de lesões traumáticas e térmicas, um exame minucioso do vídeo do acidente revela uma imagem que seria o ator tentando sair do carro após a explosão. A informação é do site norte-americano "TMZ".
Policiais que participaram das investigações disseram que há fortes indícios de que Paul e Roger Rodas nunca saíram de seus assentos. Mas os 23 segundos de vídeo colocam as autoridades em dúvida.
Investigadores afirmam que Roger não se mexeu, mas não podem dizer o mesmo de Paul. De acordo com autópsia, Paul sobreviveu ao impacto inicial e o fogo foi parcialmente responsável por sua morte.
O trágico acidente de carro ocorreu no último sábado (30), em Santa Clarita, na Califórnia. Paul estava participando de um evento beneficente, quando saiu para dar uma voltar no Porsche com seu amigo Roger Rodas, que perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore e um poste e, em seguida, explodiu.
Paul seria o astro da campanha da grife brasileira Colcci, mas a marca decidiu não utilizar as imagens do ator em respeito à família.