O ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi sequestrado neste domingo (17), após participar do show "Tardezinha", de Thiaguinho. O atleta foi localizado na tarde desta segunda-feira (18) e já foi encaminhado para a delegacia de Itaquaquecetuba, em São Paulo.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Marcelinho aparece com o olho machucado após um aparente soco e diz que foi sequestrado porque teve relação com uma mulher casada. O jogador aparece com um cobertor ao fundo, provavelmente, para esconder o cativeiro onde foi mantido refém.
"Eu estava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e me levou e esse foi o BO", diz Marcelinho.
Em seguida, uma mulher aparece ao lado de Marcelinho para confirmar a versão. "Eu confirmo tudo que ele tá falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e me colocou no cativeiro", completa.
Em outro vídeo divulgado na web, o suposto sequestrador debocha do motivo pelo qual teria agredido Marcelinho. "Eu bati nele mesmo e nem foi por causa da minha mulher, não. Na verdade, eu falei com ele: 'quantos Mundiais o Corinthians tem?'. E ele veio com um papo de falar que tem dois. Aí eu não pensei duas vezes. Pancada mesmo. Nunca vi Mundial sem Libertadores", comenta o homem, que aparece com o rosto encapuzado.
Assista aos vídeos:
A informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia, mas, nas redes sociais, a mulher que aparece no vídeo foi identificada como Tais Moreira. A versão apresentada por Marcelinho no registro foi contestada por uma moça que se apresenta como prima da suposta esposa infiel.
"É minha prima! O esposo dela está desesperado atrás dela, isso é mentira, ela trabalha pro Marcelinho. Eles estão sendo obrigados a falar isso pelos sequestradores", diz a mulher. De fato, Tais e Marcelinho aparecem juntos em uma foto publicada no final do ano passado, que a moça legendou como "Festa da firma".
No Instagram, um homem chamado Marcio Moreira fez um post nesta segunda-feira (18), buscando pelo paradeiro de Tais. "Gente, por favor ajudem compartilhar! Tais está desaparecida desde sábado! Estamos preocupados!", disse ele.
O homem que fez a postagem não é o mesmo que aparece no vídeo gravado no cativeiro. O apresentador Luiz Bacci, da Record TV, afirma que conversou com o esposo da mulher sequestrada com Marcelinho. Ao saber que a companheira havia sido libertada do cativeiro, ele disse: "Então, bora, vamo pra cima, vamo pra cima!".
O apresentador da Record ainda disse que questionou o esposo sobre o motivo de ter demorado dois dias para publicar sobre o desaparecimento da mulher nas redes sociais. A entrevista será exibida ainda nesta segunda-feira (18).