As pessoas acordaram nesta segunda, 18, com a notícia surpreendente de que Marcelinho Carioca foi sequestrado. A primeira prova do crime foi contada pelo G1 que revelou que o carro do ex-jogador foi encontrado abandonado em uma rua do município de Itaquaquecetuba.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Marcelinho teria sido sequestrado no domingo, 17 de dezembro, e desde então os criminosos mantem o ex-atleta em cárcere privado.
O jornalista Leo Dias aprofundou a notícia do sequestro de Marcelinho Carioca e contou que os sequestradores exigiram uma quantia em dinheiro. Ainda com a polícia já está investigando o caso, inicialmente familiares do ex-jogador enviou um pix de 20 mil reais e não foi o suficiente.
Depois os sequestradores receberam mais um pix de 30 mil reais, mas ainda assim os 50 mil não cumpriram com as exigências.
Não se tem a certeza onde foi o local do sequestro de Marcelinho Carioca, mas pelo carro do ex-jogador ter sido encontrado pela polícia em Itaquaquecetuba as investigações policiais se concentram no município. A família do jogador está enquanto com a polícia.