Desde a última terça, 7, a família Biancardi não tem paz. Depois que Luiz Bacci contou para o seu público e o da Record informações sobre o suposto plano de sequestro da filha de Neymar assim como de Bruna Biancardi , a irmã da influenciadora, Bianca, ficou indignada.
Essa troca de farpas começando com Luiz Bacci afirmando que os pais de Bruna Biancardi teriam sido rendidos, feitos de reféns e torturado por bandidos que tinham um plano mais audacioso. De acordo o jornalista da Record, até com óleo quente o casal teria sido atacado pelos criminosos.
Bianca desmentiu o jornalista que não gostou da postura da ex-cunhada de Neymar e usou as redes sociais para rebater Biancardi. "Até agora, eu não entendi sua posição e tô entendendo o fato de você ter apagado esse stories como um pedido de desculpa", estranhou Bacci.
Se quando Neymar traiu e assumiu Bruna, Bianca não teve papa na língua para comentar o caso, imagina em relação a Luiz Bacci, certo? Pois foi exatamente isso que a influenciadora fez.
Diretamente na rede social do jornalista da Record, Bianca Biancardi escreveu: "Pedido de desculpas? Se situe. Você divulgou na internet que havia um plano de sequestro e um CATIVEIRO pronto para recebê-las. Eu apenas desmenti essa informação absurda na internet também", iniciou.
"Você não pode falar por aí o que quer, não pode INVENTAR que existiu um cativeiro. Isso é irresponsável e sensacionalismo tem limite. Imagine a minha família, a minha irmã amamentando lendo isso?", considerou Bianca.
"Eu cobro a polícia fazer o trabalho dela, e cobro a mídia de passar informações verídicas sobre a minha família. Inclusive, meus pais NÃO foram torturados com óleo quente, isso é mais uma inverdade sua para ganhar atenção. Seja mais honesto, a vida retribui.", finalizou Bianca para Bacci.