Kate Middleton fez uma visita surpresa, nesta terça-feira (12), a MP High Down, prisão masculina localizada no condado de Surrey, na área metropolitana de Londres. A visita é parte dos trabalhos da iniciativa Forward Trust, organização que tem a Princesa de Gales como patrona e que ajuda presos na luta contra vícios.
Apesar de exibir um novo visual com cabelos mais ondulados e esbanjar o estilo de sempre, o que mais chamou atenção dos súditos foram os curativos na mão direita de Kate. A princesa apareceu com dois dedos parcialmente enfaixados, o que indicou que ela havia sofrido um corte.
Em conversa com a revista Hello Magazine, Kate contou que sofreu uma lesão ao brincar de cama elástica, uma de suas atividades favoritas ao lado dos três filhos. "Minha culpa", ela admite. Apesar de ser um machucado sem gravidade, a monarca fez questão de colocar o adesivo para evitar maiores problemas. "Coloquei só para manter seguro", justificou. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Kate, que será a próxima Rainha consorte do Reino Unido, passou horas na prisão masculina, conversando com os detentos e visitando diversos locais do recinto, como o restaurante e o laboratório, onde a entrada de drogas é controlada. Ainda em contato com a Hello Magazine, a princesa classificou a visita como "incrivelmente inspiradora".
Quem também encheu Kate de elogios foi a diretora da prisão, Emily Martin. "Ela é muito natural e genuinamente interessada, o que eu acho muito importante... Acho que as visitas às prisões são um lugar interessante, porque não se sabe muito sobre as prisões. É muito bom receber uma atenção positiva da imprensa e que ela veja alguns dos bons trabalhos que estamos tentando realizar", afirmou.