Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira concedeu uma entrevista ao podcast "Ticaracaticast" para divulgar o documentário lançado pela Netflix, que conta detalhes do assassinato brutal de sua filha em 2008. Perguntada se nutre algum sentimento de vingança contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, hoje em regime aberto, ela surpreendeu com a resposta.
"Eu nunca tive esse sentimento de ódio. Eu nunca pensei que tinha que matar ele, nunca tive. Nunca tive esse sentimento, nunca passou pela minha cabeça", frisou Ana Carolina. Ela também defendeu a tese de que a morte é um caminho mais fácil que fazer cumprir-se a Justiça. "É fácil morrer, difícil é pagar. E Deus sabe de todas as coisas", reforçou.
Ana ainda explicou por que prefere pensar desse jeito. "Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir pro caminho do mal, que não vai me trazer minha filha de volta e só ia me destruir. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", pontuou.
Ana Carolina Oliveira tem 39 anos, é casada e teve mais dois filhos após a partida de Isabella. São eles Miguel, de 6 anos, e Maria Fernanda, de 3.
"Isabella: O Caso Nardoni" foi disponibilizado na Netflix no último dia 17 e, além dos detalhes do crime, traz reflexões sobre a justiça criminal do país e o papel da mídia durtante a cobertura. A produção também conta com depoimentos de familiares da menina, incluindo, da própria Ana Carolina, que revelou a última coisa que disse para a filha, quando percebeu que ela já não estava mais viva.
"Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui'", relata Ana Carolina.