Gisela (Débora Nascimento) ficará bêbada após Herculano (Humberto Martins ) pedir o divórcio nos próximos capítulos da novela das sete, "Verão 90", e dará em cima de um homem comprometido, além de brigar com a namorada do motoqueiro na cena que vai ao ar na quarta-feira (27). Tudo isso acontecerá após Gisela e Madá (Fabiana Karla) decidirem ir a uma balada e a empresária beber um pouco demais. Depois de beber alguns drinks, Gisela verá um grupo de motoqueiros e resolverá seduzir os homens que estão ali. "Maneira a moto! Vamos tomar uma batida lá no Joá?", falará ela. "Você vai é pra casa, Gi!", tentará amenizar a amiga. "Peraí, Madá, não empata. Qual teu nome, gato?", insiste Gisela. Nesse momento, a namorada do motoqueiro aparece para tirar satisfação. "Qual é, patricinha... Perdeu a noção?". A empresária continuará provocando a parceira do homem e acabará brigando com ela. As informações são do site "Notícias da TV".
"Ih! Moda dark já foi, gata. Tá parecendo urubu de velório" falará a personagem interpretada por Débora, que ficaria afastada das gravações após a separação, mas a Globo desmentiu, para a garota que está vestida de preto. Nada satisfeita com o que foi dito por ela, a motoqueira partirá pra cima. "Só se for do seu velório, Patrícia!", rebate ela. A partir disso, as duas começaram a gritar e xingar em frente ao local até que a polícia chega para apartar a briga. A mulher do motoqueiro dirá para o policial que a empresária estava dando em cima do marido dela e Gisela argumentará dizendo que ele não tem dona. "Não tô vendo teu nome na coleira dele, cachorra!", enfrenta. O policial, então, dirá que a milionária está perturbando a ordem pública e Gisela ficará revoltada e passará dos limites. "Então agora eu vou é esculhambar com a ordem pública", grita subindo em no capô do fusca e sendo presa logo após.
Após João (Rafael Vitti) ser preso acusado de matar Nicole, seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), tentará conquistar Manu (Isabelle Drummond) se declarando para ela e roubando um beijo da ex-patotinha. A moça ficará surpresa com a situação e o jovem pedirá desculpa alegando que não conseguiu se segurar. A aproximação entre os dois acontecerá após o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) ajudar a garota com o novo emprego. "Não custa agradecer de novo... A vaga na loja e a participação na novela! Valeu! Eu tava num sufoco", agradece Manu. O vilão pagará de bacana e dirá que ela não precisa agradecer. "Cê tava merecendo uma chance bacana, Manu. Só acionei meus contatos. Nada demais. Se depender de mim, cê vai ser a mocinha da novela das oito", declara Jerônimo.