A Globo negou que Débora Nascimento vai ganhar uma folga de oito dias das gravações da novela "Verão 90" após o fim do seu casamento com José Loreto, há cerca de duas semanas. "O cronograma de gravação da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo", disse ao Purepeople a assessoria de imprensa da trama das sete nesta segunda-feira (25). Segundo o colunista Flávio Ricco, a atriz ficaria longe dos estúdios por mais de uma semana "para se cuidar". Ela teria tido também dias sem gravação na semana passada, retornando aos estúdios nesta segunda-feira. Ainda de acordo com a publicação, Débora vem sendo elogiada pelo seu comportamento após a separação conturbada do intérprete do Júnior de "O Sétimo Guardião". "Ela está focada na novela e nos cuidados com a filha, Bella, de apenas dez meses", destacou um colega de elenco da atriz.
Segundo o colunista Leo Dias, Débora decidiu colocar ponto final no casamento após não gostar do conteúdo de conversas dele com uma colega de elenco. "A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa", afirmou ele no programa "Fofocalizando". Para o colunista, a ruiva lamentou ter tido seu nome envolvido na separação dos atores e afirmou estar "triste e decepcionada".
Logo após a notícia da separação vir à tona, José negou que tenha traído a mulher. Dias depois, se pronunciou através de sua conta de Instagram. "Errei sim, manchei o teu nome", afirmou o ator. "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação", acrescentou. "Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", finalizou ele, recebendo o apoio de colegas de elenco como Carolina Dieckmann.
De acordo com o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, as duas atrizes teriam se acertado após terem uma conversa no bastidor da novela das sete. Mas ao site, a assessoria de imprensa de Marina negou a conversa. "Não procede", frisou. Ao mesmo tempo, a ruiva negou ser a responsável pelo término do casamento do colega de elenco. "Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", garantiu.
(Por Guilherme Guidorizzi)