A nova novela das sete, "Vai na Fé", mal estreou e um segredo já virá à tona. Filha mais velha da protagonista Sol (Sheron Menezzes), Jenifer (Bella Campos) vai ter uma grande descoberta ao participar de campanha de doação de sangue em sua faculdade de Direito. Rival de Guiga (Mel Maia), a estudante descobre que seu sangue não é compatível com o da mãe e tampouco com o do pai, Carlão (Che Moais).
Claro que a incompatibilidade sanguínea irá surpreender Jenifer, irmã de Maria Eduarda, a Duda (Manu Estevão), na novela das sete, cujo resumo da primeira semana você confere aqui. De acordo com o colunista André Romano, do "Observatório da TV", existe a possibilidade de Jenifer ser filha de sangue de Ben (Samuel de Assis).
Hoje casado com Lumiar (Carolina Dieckmann), professora de Jenifer na faculdade, Ben teve um caso com Sol no passado. Atualmente, o advogado vê a mulher rejeitar completamente a ideia de maternidade, o que vai trazer alguns conflitos nos próximos capítulos.
Intérprete da Jenifer na novela de Rosane Svartman, Bella afirmou que quer inspirar jovens com sua personagem, a primeira universitária da família. "Fico muito orgulhosa de contar essa história. Espero que um dia a gente não precise mais partir desse ponto. Acredito muito que um dia a gente possa ter uma família preta, do subúrbio, todo mundo com diploma, e fazendo bem o que quiser. Mas infelizmente essa não é realidade de muitas famílias brasileiras", garantiu.
E na faculdade, Jenifer já encara embates com a influencer e patricinha Guiga, porém nada que a abale. "Só que eu acredito muito que a Jenifer vai conseguir se posicionar bem com relação a isso. Não vai deixar que o bullying atrapalhe os objetivos dela", apontou.
"Isso talvez seja até algo que impulsione a Jenifer a quer ir mais e mais além. Se falam que ela não pode é aí que ela quer e vai fazer", acrescentou. "E vai ser bonito ver a Jenifer desbravar esse novo universo, da faculdade, e acompanhar a despedida da adolescência dela", prosseguiu Bella.