'Um Lugar ao Sol': Ravi estreita relação com Thaiane, neta de Noca, após morte de Joy
Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': nos próximos capítulos, Ravi (Juan Paiva) vai estreitar os laços com Thaiane (Georgina Castro) quando eles saem para pegar um botijão de gás para o restaurante da idosa
'Um Lugar ao Sol': Ravi estreita relação com Thaiane, neta de Noca, após morte de Joy
Ravi (Juan Paiva) ganha um novo amor na novela 'Um Lugar ao Sol': Thaiane (Georgina Castro)
Ravi (Juan Paiva) vai ao restaurante de Noca (Marieta Severo) e de lá vai pegar um botijão de gás com Thaiane (Georgina Castro) na novela 'Um Lugar ao Sol'
A Ravi (Juan Paiva), Thaiane (Georgina Castro) esconde ser neta de Noca (Marieta Severo) na novela 'Um Lugar ao Sol'
A Ravi (Juan Paiva), Thaiane (Georgina Castro) diz temer encontro com a avó na novela 'Um Lugar ao Sol'
Ravi (Juan Paiva) se aproxima de Thaiane (Georgina Castro) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Ravi (Juan Paiva) está sem ninguém desde a morte de Joy (Lara Tremouroux) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Thaiane (Georgina Castro) ganha elogio de Ravi (Juan Paiva) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Noca (Marieta Severo) passa mal ao descobrir ser avó de Thaiane (Georgina Castro) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Pai de Thaiane (Georgina Castro), Jerônimo (Thelmo Fernandes) rejeita a mãe, Noca (Marieta Severo) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Thaiane (Georgina Castro) desperta interesse em Ravi (Juan Paiva) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol", Ravi (Juan Paiva) vai dar indícios de largar a viuvez e se aproximar de Thaiane (Georgina Castro) sem desconfiar que ela e Lara (Andreia Horta) são primas. Isso ocorre pouco antes do ex-motorista passar a se relacionar com a cozinheira. Praticamente ao mesmo tempo, a neta de Noca (Marieta Severo) revela à empreendedora que ela também é avó da jovem.

As cenas vão ao ar em breve na trama das nove, que já se encaminha para a reta final - a história ficará no ar até 26 de março, quando dará lugar a "Pantanal". Thaiane e Ravi se aproximam quando o ex-melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai até o restaurante da avó de Lara e diz que pode pegar um botijão de gás para ela, conta o colunista de TV Daniel Castro.

Como a idosa concorda, a filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes), que irá rejeitar a própria mãe, resolve acompanhar o rapaz. Em seguida, eles vão conversar e Thaiane fala não só da relação ruim com o pai como que sua avó também mora na cidade, despertando o interesse no pai de Francisco: "Você pensa em procurar essa avó?".

Veja + após o anúncio
'Um Lugar ao Sol': Ravi paquera Thaiane

Thaiane porém diz ter receio de ir atrás da avó, sem revelar, claro, que ela e Noca são a mesma pessoa. "Vai que ela tem outra família, outra história, outra neta. E daí eu venho pra atrapalhar, pra trazer de volta uma história que ela deixou pra trás", admite a garçonete. Já no caminho de volta, quando estiver um um carro, Thaine vai brincar consigo mesma quando for atrapalhada pelo vento.

"Meu cabelo é uma encrenca. Eu sei", ironiza a filha de Jerônimo, arrancado dos braços da mãe ainda bebê. E Ravi não perde a chance. "Encrenca nada, teu cabelo é show. Tem mais é que deixar solto", fala em tom de flerte. Também nessa reta final, Bárbara (Alinne Moraes) vai colocar Christian contra a parede para tentar impedir o fim do casamento.

Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias