Na novela "Um Lugar ao Sol", Noca (Marieta Severo) vai ser rejeitada pelo filho Jerônimo (Thelmo Fernandes) quando lhe procurar. "Não sou seu filho", crava o pai de Thaiane (Georgina Castro). A essa altura, a empreendedora terá descoberto ser avó da jovem e revelado a Lara (Andreia Horta) que teve o herdeiro arrancado de seus braços quando ele era criança. A trama das nove fica no ar até dia 26 de março.
Sabendo do parentesco com Jerônimo, Noca viaja até Minas Gerais, procura por Jerônimo e lhe deixa um recado. Depois, o pai de Thaiane vai atrás da mãe, porém surpreende a idosa. "Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho", fala ele. "A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho, mas...", responde a cartomante, que prevê mais sofrimento para Lara.
É nesse momento que Jerônimo surpreende a mãe. "Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou", dispara, fazendo a mãe tentar explicar como os fatos realmente ocorreram. "Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?", ironiza, adianta o colunista de TV Daniel Castro.
Noca vai insistir na verdade. "Eu não abandonei você. Você foi tirado, arrancado dos meus braços, quando eu saí de casa", argumenta a empreendedora. "Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro", zomba o mineiro.
Já na outra ponta da trama de Lícia Manzo, Santiago (José de Abreu) vai se casar com Érica (Fernanda de Freitas) e durante a festa descobrirá que Christian/Renato (Cauã Reymond) se relaciona com Lara. Revoltado, o empresário passa a chantagear o genro e expulsa a "mãe" do farsante da comemoração, além de recusar nomear o usurpador como novo presidente da Redentor.