Nos últimos capítulos da novela "Um Lugar ao Sol", Christian/Renato (Cauã Reymond) começará seu declínio, que o levará para a cadeia por usurpação de identidade. O farsante será retirado do cargo de presidente da Redentor pelo sogro, Santiago (José de Abreu). Isso ocorre quando vem à tona sua relação com Stephany (Renata Gaspar), cunhada do milionário.
Essas cenas irão ao ar dia 18 na novela das nove, que chega ao fim dia 25. Vítima de agressão do marido, Stephany é socorrida por Christian/Renato e acaba parando na casa onde Joy (Lara Tremouroux) morou. Não demora para a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) encontrar um vídeo onde a pichadora revela que o executivo está ocupando o lugar do irmão gêmeo.
Com a informação em mãos, Stephany passa a chantagear o ex de Lara (Andreia Horta), a cozinheira que também pode encerrar a novela sem ninguém. Dessa forma, Christian e Stephany passam a se relacionar. Porém, não demora para seu caso com a sofredora ser descoberto, sendo retirado da presidência por Santiago.
Mas até ficar sem o cargo na Redentor, Christian até tenta manter de pé o casamento com Bárbara (Alinne Moraes). Para isso, o casal adota uma criança, Ludmila (Alice Camargo), porém a criança é esquecida trancada no carro pela patricinha quando ela tiver ido atrás do farsante para flagrar uma traição.
A mimada acaba, claro, presa, e só deixa a cadeia graças ao pai. Depois, ela surpreende Christian com a decisão de "devolver" a pequena. Mas o ex-melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) diz que irá lutar por Ludmila, na novela das nove a ser substituída pelo remake de "Pantanal".
Paralelamente, novos casais passam a se formar como Breno (Marco Ricca) e Júlia (Denise Fraga), e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) morre vítima de Covid-19.