Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) vão se enfrentar na novela "Um Lugar ao Sol" depois que o usurpador desconfiar do namoro do ex-melhor amigo com Lara (Andreia Horta). A cozinheira e o motorista engatam a relação ao ficarem cada vez mais insatisfeitos com atitudes do farsante, que perderá tudo quando for desmascarado sobre o uso da identidade do irmão.
As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das nove, espichada em mais duas semanas com o adiamento da estreia de "Pantanal" para 28 de março. Já Christian suspeitará de algo mais entre Ravi e Lara quando encontra Francisco, filho do motorista e de Joy (Lara Tremouroux) - que morre nesta semana durante pichação - com a neta de Noca (Marieta Severo), segundo o colunista de TV Daniel Castro.
É assim que o farsante, vítima de um atentado a faca, vai atrás de Ravi para tirar a limpo suas dúvidas. "Desculpa, mas eu não te devo satisfação", fala o rapaz. "Engano seu. Você me deve muita coisa", retruca o usurpador do folhetim de Lícia Manzo. Furioso, o agora namorado de Lara afirma que não deve nada a Renato e considera Christian morto.
Na briga, o executivo encara de novo o pai de Francisco. "E eu vou provar que você está errado. Eu vou retomar a minha vida, vou procurar a Lara, e...", afirma o gêmeo de Renato. "Deixa a Lara fora disso. Eu te proíbo. Como é que você ainda tem coragem?", rebate Ravi, dando sequência ao embate.
Só depois disso é que Christian toca no assunto que tanto lhe incomoda. "Escuta. Você não está com a Lara, está?", questiona. Mas Ravi desconversa e diz mais uma vez que o "amigo" não tem nada que se meter em sua vida. O usurpador não se dá por vencido e vai a fundo na história até comprovar o namoro de Lara e Ravi.
Nesta semana, Cecília (Fernanda Marques) vai revelar ao avô que foi Bárbara (Alinne Moraes) a responsável pelo fim de seu namoro com Érica (Fernanda de Freitas). Ao Purepeople, a atriz afirmou que nota uma divisão das torcidas sobre as atitudes de Cecília, mas é contra "cancelar" a jovem.
"Eu não acredito no cancelamento, as pessoas têm suas fragilidades e defeitos, em algumas situações, precisamos estender a mão e não cancelar", opinou. "Cecília é apenas uma jovem que passou por diversas situações complicadas nos últimos tempos, como também possui os complexos que carrega desde a infância", prosseguiu Fernanda.