Uma nova morte vai abalar a novela "Um Lugar ao Sol". Namorada de Ravi (Juan Paiva , Joy (Lara Tremouroux) terá um fim trágico semanas antes de Túlio (Daniel Dantas) também perder a vida. A pichadora morre ao sofrer uma queda quando estiver em ação ao tentar se pendurar em uma corda. As cenas começam a ir ao ar nesta semana no folhetim de Lícia Manzo.
A informação é da colunista de TV Patricia Kogut. O destino de Joy começou a ser traçado quando Túlio obrigou Christian/Renato (Cauã Reymond) a se aliar a ele nos desvios de dinheiro da Redentor. Depois, Ravi ao conseguir um novo emprego acaba preso por agredir o chefe durante briga. Isso ocorre porque Francisco, filho do rapaz, e alguns de seus colegas de trabalho vão passar mal ao comer um frango dado pelo patrão.
Atrás das grades, ele recusa ser ajudado por "Renato" quando a namorada lhe propõe procurar o empresário. Apesar disso, Ravi não fica muito tempo preso e volta para casa. O motorista então socorre o amigo de infância e guarda parte do dinheiro desviado da Redentor em um vaso de flores.
Porém, o objeto de decoração acaba se quebrando e, dessa forma, Joy encontra o maço de cédulas. A pichadora inicia uma nova briga com Ravi e ele entrega que Christian assumiu o lugar de Renato após o assassinato do irmão.
A rebelde começa então a chantagear o empresário para não entregar tudo o que sabe. Só que, escondida de Ravi, Joy usa todo o dinheiro que consegue para comprar spray para seu hobby favorito. Certa vez para pichar, a mãe de Francisco se pendura em uma corda, porém acaba mantida no ar só pelos pés ao sofrer um acidente.
"Caraca, Joy! Pega o meu braço!", diz, desesperado, um de seus amigos de pichação. A garota, porém, não só não consegue chegar até o amigo como se solta e despenca para a morte. Logo depois, Ravi, que estará atrás dela, chega ao local e fica transtornado.
A cena seguinte já mostrará a família reunida no velório, marcado pela presença de Christian, que conforta o amigo. "Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", fala, inconformado.
"Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino", alega o gêmeo de Renato, responsável indiretamente pelo fim do casamento de Lara (Andreia Horta).