Guerra (Humberto Martins) vai ter um ataque de fúria na novela "Travessia" ao descobrir que levou um golpe financeiro de Ari (Chay Suede). Revoltado, o pai de Chiara (Jade Picon) ameaça o vilão, que passou para si uma parte das ações da construtora do empresário. Para piorar, um dos pontos da cirurgia de Guerra arrebenta e ele precisa ser sedado pela equipe do hospital, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (6).
Durante uma reunião, Ari revela a Cidália (Cassia Kis) que agora também é sócio da empresa e que vai retirar a construtora do processo de licitação dos casarões de São Luís, Maranhão. A assessora não pensa duas vezes e vai até o hospital contar tudo ao patrão.
"Você está me enlouquecendo, Cidália! O representante deles quis alterar na hora as bases do contrato? Aumentaram o preço do lance? Pediram propina? Quem foi naquela Fundação que me traiu?", pergunta Guerra, de acordo com o "Notícias da TV", ainda sem saber do golpe.
É assim, que Cidália acaba entregando Ari, que por sua vez ainda fará uma proposta chocante a Chiara. Não foi nenhum deles. "Quem te traiu foi o Ari. Ele roubou as ações da empresa, Guerra! Passou pro nome dele. Está na posição de sócio e, como sócio, desfez o negócio", conta o braço-direito do empresário na novela de Gloria Perez.
Guerra vai ficar tão furioso que até tenta deixar o hospital, fazendo Cidália reagir. "O caso já está na policia, Guerra! Nós vamos desfazer isso", garante, em vão. "Esse aprendiz de cafajeste não tem poder nenhum sobre os meus bens! Deixei isso bem claro naquele contrato (união estável do arquiteto com a filha dele)", dispara o pai de Chiara, que irá encarar Ari.
Nesse momento, o ponto da cirurgia arrebenta, porém Guerra segue gritando, furioso. "Quero ele fora da minha casa! Já! Cadê esse idiota? Eu acabo com ele! Ninguém me segura aqui! Ninguém!", esbraveja vendo a equipe tentando lhe acalmar.
Os profissionais da saúde partem, então, para um sedativo, que logo faz efeito.