A paquera entre Adele (Jéssica Ellen) e Lu (Julianne Trevisol) vai ficar só no mundo virtual, na novela "Totalmente Demais". Depois de passar alguns dias em contato com a assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes) omitindo seu gênero, a booker toma coragem e se revela. Ao saber que o perfil "Disponível 25" não é de um homem, a loira diz que gosta de se relacionar apenas com homens e propõe que as duas sejam amigas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (27).
Desiludida com a reação de Rafael (Daniel Rocha) após saber a verdade sobre o passado de Sofia (Priscila Steinman), Lu baixa um aplicativo de relacionamentos e começa a trocar mensagens com alguém que pensa ser "um gatinho tímido". O flerte das duas é descoberto por Cassandra (Juliana Paiva), que pergunta à agente por que ela não havia comentado nada com ela ainda. "Nem a Lu tá sabendo ainda. A Lu acha que está conversando com um cara. O meu perfil é Disponível 25 e eu não coloquei nenhuma foto minha", explica Adele. "Eu juro que eu ia falar para ela que eu sou mulher. Só que a gente está se dando tão bem, que eu perdi a coragem", completa.
A rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso decide ajudar a amiga, armando o encontro as duas no bar Flor do Lácio. Porém, a blogueira fica confusa e pensa que Jamaica (Gabriel Reif) é o tal "Disponível 25". Indignada, Cassandra ameaça revelar a verdade para Lu, mas Adele se encoraja e conta que ela é a pessoa com quem a it-girl vinha flertando virtualmente.
Lu se decepciona, mas propõe amizade
Lu fica decepcionada e Adele se justifica: "Eu ia contar! Juro. Mas na última hora eu sempre perdia a coragem". Ainda inconformada, a loira rebate: "Porque o principal eu só descobri agora. Você é mulher". "Mas, apesar disso, você tava gostando de conversar comigo, não tava? A gente se deu bem porque a gente combina, gosta das mesmas coisas", insiste a funcionária da Excalibur, mas Lu diz: "Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você, de mulher".
Durante a conversa, Lu se arrepende pela reação que teve e se desculpa: "Foi mal, Adele. Você é muito legal. Eu adorei conversar com você. E você é linda! Só que você é...", ela vai dizendo, e Adele completa: "Mulher". "Exatamente. Eu vou sentir sua falta. Você alegrava muito os meus dias. Se você quiser, a gente pode ser amiga", propõe a assistente de Carolina. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
(Por Samyta Nunes)