Após ser vítima de várias armações por parte de Cassandra (Juliana Paiva), Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide se vingar da modelo, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A ex-florista consegue fazer com que a aprendiz de vilã fale mal dos jurados do concurso "Garota Totalmente Demais" sem saber que seu microfone está ligado, diz o colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (17).
Durante um teste de vídeo, a ex-moradora de rua atrapalha a rival, que acaba desabafando com ela. "Deu tudo errado! Vou me matar! Eu tinha ensaiado tanto, sabe? Uma semana inteira diante do espelho!", se lamenta Cassandra. Eliza nota que o microfone dela está ligado e a incentiva a falar mal dos jurados: "Eles lembrarão do seu esforço na avaliação".
Mas a vilã é enfática. "Duvido! A única coisa que aquele cabeça de ovo do Pietro (Marat Descartes) não esquece é de puxar o saco do diretor italiano cafona e vive na barra da saia da Carol (Juliana Paes), responsável por uma prova para prejudicar a ex-florista". Mas a jornalista acaba protegendo, de novo, sua aliada. "Vou pedir pra capricharem na edição do seu comercial. Pra sua sorte, o que acontece fora do estúdio não conta ponto na prova", diz.
'Carol precisa punir essa trapaceira', diz Arthur sobre Cassandra
Após ficar bêbado na casa de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), pai de Eliza, Jonatas (Felipe Simas) decide descobrir porque razão deu vexame no coquetel e vai atrás da gravação da festa. Mas Fabinho (Daniel Blanco) apaga o trecho onde Cassandra aparece entregando ao rapaz uma bebida com droga misturada. Ao saber que a irmã foi a responsável pelo fim do namoro de Jonatas e Eliza, Débora (Olívia Torres) conta ao jovem a armação feita por Cassandra. Revoltado, ele procura a rival da ex-namorada e consegue uma confissão da garota. Em seguida, conta tudo para Arthur (Fábio Assunção).
"Aposto que foi ideia da Carol!", dispara o empresário se referindo à jornalista com quem fez uma aposta. "A Carol? Por que ela faria isso comigo?", questiona Eliza. "Não, eu quis dizer que a Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte. Quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais", sentencia o empresário.
Carol dá 'bronca' em Cassandra: 'Comportamento inadmissível'
Acuada, a jornalista mente para o empresário e afirma que Cassandra agiu por conta própria. Logo depois, convoca reunião de emergência e "briga" com a aliada. "O que a Cassandra fez foi errado. E é claro que eu, como responsável, não vou deixar isso passar em branco. Seu comportamento foi inadmissível, Cassandra. Espero que isso nunca mais se repita", diz Carol. O pai de Jojô (Giovanna Ríspoli) chega a pedir a exclusão da jovem do concurso, mas não consegue.
"Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento", aponta a jornalista, para ira de Eliza. Contudo ela decide jogar com as mesmas fichas da rival. "Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar pra não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo!", afirma.
"Fez bem, controla essa raiva. O que você não pode esquecer é da próxima prova", diz Arthur. "Mas a Cassandra que me aguarde. Quando ela menos esperar, eu dou o troco", acrescenta a enteada de Dino (Paulo Rocha), por quem quase foi violentada sexualmente. "Tudo bem. Passa a rasteira, fura o olho, faz o que você quiser. Mas sempre sorrindo, finíssima. Não é conselho. É a lei da selva do high society. Aprendi com a minha mãe", finaliza o empresário.
(Por Guilherme Guidorizzi)