Por causa do ciúmes e inveja que sente de Jonatas (Felipe Simas), Fabinho (Daniel Blanco) vai parar novamente na cadeia, na novela "Totalmente Demais". Após incriminar o rival de roubo, e mandá-lo injustamente para atrás das grades, o filho de Germano (Humberto Martins) será descoberto pela polícia e recebe voz de prisão.
Fabinho vai mostrar que tem o caráter tão duvidoso quanto o da falecida irmã quando arma pela segunda vez contra Jonatas. O universitário invade o armário do contínuo na Bastille e troca por papel picado o pacote de dinheiro que ele levaria para pagar o pessoal da comunidade que mora próxima ao Rio Tamanduá. Com isso, o office-boy é preso em flagrante, porém injustamente, por roubo.
Quem salva a pele do filho de Rosângela (Malu Galli) é Jamaica (Gabriel Reif), que desconfia de que tudo é uma armadilha de Fabinho e confronta o amigo. Pressionado, o herdeiro da Bastille admite que tentou prejudicar o rapaz, mas pensou que ele seria apenas demitido, não preso. Jamaica então pede ajuda a Leila (Carla Salle) e ela consegue ter acesso às imagens da segurança da empresa. "Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro", exclama a estagária, chocada, ao ver o namorado abrindo o armário de Jonatas e trocando os pacotes.
Leila e Jamaica então procuram Zé Pedro (Hélio de la Peña) e contam o que descobriram. "Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele fez isso? ", comenta o advogado, e o estudante responde: "Ciúmes. Ele acha que o Jonatas quer ficar com tudo que é dele". Zé Pedro, por sua vez, comunica a descoberta a Germano, que se revolta com a canalhice do filho e manda o funcionário entregar as imagens à polícia. Em pouco tempo os agentes aparecem na casa de Lili (Vivianne Pasmanter) e dão voz de prisão a Fabinho: "Está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia".