Nas próximas semanas de "Totalmente Demais", a Bastille vai pegar fogo: Jonatas (Felipe Simas) será preso por causa de uma armação de Fabinho (Daniel Blanco), mas Germano (Humberto Martins) acredita na inocência do funcionário e o defende. De acordo com o colunista Daniel Castro, o empresário decide demitir o filho da empresa.
Lili (Vivianne Pasmanter ), no entanto, não aceitará a decisão, e como é dona da empresa, tirará o marido, que vive dando em cima de Carolina (Juliana Paes), da presidência da marca de cosméticos. Isso acontece depois que Fabinho é solto, depois de passar alguns dias na prisão por tentar incriminar o namorado de Elisa (Marina Ruy Barbosa). O empresário, que também é pai da ruiva, ordena que o universitário peça desculpas pessoalmente a Jonatas, mas Lili interfere. "Espera o menino se recuperar. Ele fala com o Jonatas quando voltar a trabalhar", pede ela.
No entanto, Germano está irredutível: "O Fabinho não vai voltar pra Bastille. Você roubou a empresa e tem que ser demitido". Após uma longa discussão, Lili dá o veredicto final: "Você pode ser presidente, mas eu sou a dona da Bastille. Quem está demitido é você!"
Assustado com a reação da mulher, Germano decide sair de casa também: "Nós estivemos juntos todos esses anos. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, como a gente jurou naquela tarde chuvosa! Mas você trocou tudo isso pra defender um menino mimado!", grita ele. "Eu troco o mundo inteiro pelo meu filho! Faço qualquer coisa por ele", retrucará Lili. "Você acha mesmo que está ajudando o Fabinho? Francamente, Lili, você está criando um monstro! Boa sorte", indica Germano, mostrando que o jovem pode ter um caráter tão duvidoso quanto sua irmã falecida, Sophia (Priscila Steinman).
(Por Marilise Gomes)