Sofia (Priscila Steinman), a falecida herdeira da Bastille, é a grande inspiração para o concurso que está mudando a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela "Totalmente Demais". A jovem morreu há dois anos num acidente de carro que sofreu com Rafael (Daniel Rocha), seu então namorado, e é considerada um anjo pelos pais e pelo fotógrafo. Porém, nos próximos capítulos da trama das sete, o público vai descobrir que a moça tinha um caráter bem diferente do que o que todos pensam, através das lembranças de Jacaré (Sergio Malheiros).
De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra" a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) vai aparecer em flashbacks em que se mostra ser mais vilã que mocinha. Tudo acontece quando Jacaré invade o estúdio de Rafael para assaltar e vê uma foto de Sofia, a quem conhece como Nina. O rapaz, que não sabe que ela morreu, fica transtornado e decide descobrir seu paradeiro.
Ele conta para Braço (Dhonata Augusto), seu parceiro de bandidagens, que conheceu "Nina" quando trabalhava como faxineiro em uma loja e a flagrou roubando. Na época, a patricinha o enfrentou, dizendo que tinha dinheiro suficiente para comprar toda a loja, mas que gostava mesmo era de pegar o que não lhe pertencia. Ele relata que os dois se envolveram e a moça o ensinou a roubar carros. "E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço', desabafa o ladrão.
Germano e Lili descobrem envolvimento de Sofia com Jacaré, mas não acreditam
Alguns capítulos depois da festa de apresentação das candidatas ao título Garota Totalmente Demais, Lili encontra um recado amoroso deixado para Sofia e assinado por "J" numa a bolacha de bar. A empresária decide ir ao local para tentar saber de quem era o recado e consegue uma resposta do dono do bar, que conta que a garota era uma frequentadora do estabelecimento e estava sempre com "um rapaz escurinho". "Não sei como ela andava com um marginal que nem aquele", ele comenta.
Lili e Germano, porém, vão embora sem acreditar no que ouviram sobre a a filha. Contudo, em sua própria casa os funcionários sabem a verdade. "Se ela soubesse a verdade sobre a filha", diz Euzébia (Regina Sampaio), e Silas (Wendell Bendelack) responde: "Dona Lili não merece isso, Euzébia". A doméstica continua: "Deixa ela com a ilusão que a filha era um anjo. Da minha boca é que nunca vai sair nada". "Nem da minha. Já pensou? Se dona Lili conhece o bandido com quem a Sofia andava?", questiona o colega.
(Por Samyta Nunes)