Eliza (Marina Ruy Barbosa) pensa que sua vida vai ser um conto de fadas depois que vencer o concurso, mas será surpreendida por um pesadelo, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Na mesma noite em que recebe o título que dá nome à trama das sete, a ruiva é algemada e levada para a cadeia em Campo Claro. E para piorar, Dino (Paulo Rocha) se descontrola quando vê que a enteada será libertada e tenta atirar nela, mas Arthur (Fábio Assunção) entra na frente e salva a modelo.
Assim que descobre a prisão da filha, detida após cair em uma armadilha preparada pelo marido que ela tanto defende, e resolve ir à delegacia para depor em favor da jovem. Nesse ponto do folhetim exibido originalmente em 2015, Germano (Humberto Martins) já terá conseguido fazer o teste de DNA que confirma que a ruia é sua filha e manda Zé Pedro (Hélio de la Peña) para defendê-la das acusações. Com o depoimento da mãe da cliente, o advogado consegue o alvará de soltura e avisa ao delegado que a jovem deve ser solta: "Agora, nós conseguimos o relaxamento da prisão ainda hoje". Porém, como Peçanha (Rodrigo Rangel) é comparsa de Dino avisa ao comerciante que a ruivinha conseguiu sair da cadeia com a ajuda de Gilda e o aconselha a ir à delegacia para buscar a mulher.
Frustrado por não ter conseguido ficar com o prêmio da enteada, Dino fica ainda mais revoltado quando chega à delegacia e se depara com Eliza já fora da cela, ao lado de Gilda, Germano e Arthur. Num impulso ele alcança a arma na cintura do carcereiro e aponta para a enteada, ameaçando matá-la, para se vingar. "Sua desgraçada, você acabou com a minha família", afirma. Só que o vilão é surpreendido por Arthur que pula imediatamente em sua frente para defendê-la: "Não vai atirar em ninguém, seu canalha".
Na sequência, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) avança em Dino, os dois se enfrentam e por fim o revólver dispara. Enquanto o padrasto de Eliza promete vingança, a mocinha corre atrás do seu amado. "Não vou embora assim fácil, não. Todo mundo vai dançar miudinho na minha mão. Me aguardem!", promete o crápula. Ao ver Arthur ensanguentado, a rival de Cassandra (Juliana Paiva) se apavora, mas o galã logo trata de acalmá-lo. "Eu tô bem, esse sangue não é meu", diz, completando: "Salvar mocinhas inocentes faz parte do meu charme".
(texto alterado por Guilherme Guidorizzi)