Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Dino (Paulo Rocha) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está participando do concurso da revista de Carolina (Juliana Paes), responsável por armadilhas para prejudicar a ex-florista na competição. Porém, o que o deixa mais interessado é que a enteada pode ganhar R$ 150 mil se vencer a disputa.
De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", o malandro decide acompanhar todos os passos da ruiva, que é filha legítima de Germano (Humberto Martins), para roubar o prêmio dela. "Vou botar a mão na Eliza e ficar com essa grana", planeja.
Eliza relembra assédio do padrasto e é consolada por Arthur
Eliza vai superar o trauma de ter sofrido abuso do padrastro com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção). Depois de falhar com Carolina (Juliana Paes) na hora H, o empresário fica sabendo que Dino se insinuava para a mocinha e até tentou atacá-la. Carinhoso, o agente da apoio à modelo. Com isso, os dois ficam cada vez mais próximos.
Tudo começa com a ideia de Arthur de fazer uma surpresa para Eliza e levá-la a uma casa de jogos para algumas partidas de sinuca. "Você não se gabou que sabia jogar sinuca? Agora eu quero ver!", diz ele, empolgado. Mas a feição de Eliza vai ficar tensa ao avistar um homem barbudo jogando e lembrar do dia em que Dino tentou agarrá-la. "Eu odiei esse lugar! Me leva embora daqui, Arthur! Por favor", pede ela, abalada.
Ao perceber o descontrole da ex-florista, Arthur pergunta o que desencadeou o pânico. "Esse pilantra te fez mal?", questiona ele sobre o padrasto. "Ele queria, mas eu não deixei. Sempre que ele bebia, vinha se engraçar pro meu lado", lembra.
"Eliza, esse cara não tá aqui agora. Você não tem por que ter medo. Enfrenta esse trauma, que nem você fez quando aprendeu a nadar. Você não tá mais sozinha. E aqui não é Campo Claro. Esse lugar é divertido, tá cheio de meninas como você", fala o agente.
Só depois de ser acalmada pelo empresário, Eliza começa a perceber o lugar que em nada se parece com o bar de Dino. "E eu tô do seu lado. Não vou deixar ninguém encostar em você", diz Arthur. "Não precisa. Eu sei me defender", retruca Eliza. "Essa é a Eliza que eu gosto! Então, relaxa e vamos jogar! Aposto que você não ganha de mim", provoca ele. Passado o momento de tensão, Eliza mostra que realmente tem habilidade e ganha várias partidas de Arthur na sinuca.
(Por Patrícia Dias)