O último capítulo da novela "Totalmente Demais" traz o esperado final feliz de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Embora a torcida tenha se mostrado a favor de Arthur (Fábio Assunção), o escolhido acabou sendo Jonatas (Felipe Simas). Depois de ver a ruiva salvar a vida do rapaz doando parte de seu próprio fígado e se declarar para ele, o agente desiste de lutar pelo amor da modelo e incentiva o rival a ir com ela para Paris. A trama das sete exibida originalmente em 2015 chega ao fim novamente nesta sexta-feira (9) para ser substituída, mais uma vez, a partir da próxima semana por "Haja Coração".
Jonatas vai aparecer de surpresa no aeroporto embarca com Eliza para a capital da França, onde não vai ficar só acompanhando a namorada nos trabalhos, ele também consegue uma parceria para a Bastille Bio, a linha de produtos que Débora (Olivia Torres) desenvolveu com Fabinho (Daniel Blanco). Segundo uma foto do capítulo final postada pelos autores, a última cena termina com um beijo apaixonado do casal.
Após desistir de Eliza, Arthur então resolve procurar Carolina (Juliana Paes) e os dois se dão uma nova chance, "em um novo nível de vínculo" como diz a canção de Caetano Veloso citada pelo empresário numa conversa recente com a jornalista. Juntos eles vão criar Gabriel (Ícaro Zulu), e numa das cenas finais o dono da Excalibur surpreende a morena ao chegar de paraquedas na praia em que ela estará esperando com a família.
Max (Pablo Sanábio) também vai encontrar um par. Na exposição de Jamaica (Gabriel Reif) - que vai ter objetos de Lu (Julianne Trevisol) e até uma calcinha dela - o booker conhece Fernando, um primo de Adele (Jéssica Ellen) e parte logo para o flerte. Ainda nesse evento, Cassandra (Juliana Paiva) vai pagar um mico daqueles ao ter seu vestido rasgado, mas o incidente acaba realizando seu sonho de ser famosa.
Outros desfechos já estão definidos, como: Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), que terão um bebê; Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Aílton Graça), que já se casaram; Maristela (Aline Fanju) e Montanha (Toni Garrido); e Débora e Charles (Raphael Sander).
(texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)