A alegria de ser a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais vai durar pouco para Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela "Totalmente Demais". A aspirante a modelo supera as 13 concorrentes com a ajuda de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes), porém, depois da vitória ela acaba perdendo o título ao ser presa sob acusação de tentativa de assassinato.
A mocinha será presa pouco tempo depois da realização de seu sonho ao ser acusada pelo padrasto, Dino (Paulo Rocha), de ter tentado matá-lo. O marido de Gilda (Leona Cavalli) tentou abusar sexualmente da enteada nos primeiros capítulos do folhetim das sete, mas caiu e bateu a cabeça na quina de uma mesa de sinuca ao ser empurrado por ela. Frustrado por nunca ter conseguido pôr suas mãos na jovem e furioso com a sua fuga, Dino jurou que iria encontrá-la e denunciá-la por tentativa de assassinato, apesar dos apelos de Gilda para que ele esqueça Eliza. Justamente quando a jovem for anunciada como a nova Garota Totalmente Demais, o mau-caráter aparece com a polícia, que a leva presa e faz com que ela perca o título que acabou de conquistar.
Depois da quase eliminação de Eliza na segunda etapa do concurso, Arthur convocou sua mãe para treinar a ruiva e torná-la uma verdadeira dama. A moça passa pela a primeira prova (a terceira da disputa) sob o comando de Stelinha. Apesar de arrasar no teste de vídeo para um comercial de perfume, o treinamento da socialite não é nada fácil: a garota está passando por uma dieta restrita e chega a apanhar da professora.