Com o cenário da Rhodes destruído por causa de um incêndio na última sexta-feira (18), afetando a cidade cenográfica da novela "Todas as Flores ", a Globo tomou uma decisão após o acidente. A emissora resolveu que não vai construir um novo cenário para a trama que vem sendo mais aclamada que "Travessia" por parte do público. As informações são de Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV.
Segundo informações, a Globo decidiu recriar a Rhodes nas cenas de maneira digital. A emissora vai usar gravações antigas para novas cenas com a justificativa de que a produção já está na fase final e seria um prejuízo para a trama.
Com a segunda temporada prevista para abril de 2023, a primeira fase de "Todas as Flores", protagonizada por Letícia Colin, que apostou em look com brilho no Emmy 2022, terá 45 capítulos e 20 já foram disponibilizados e o restante será liberado a partir até 16 de dezembro.
O cenário que pegou fogo estava localizado nos Estúdios Globo e existia apenas a fachada para o primeiro pavimento da empresa fictícia. O local tinha um lounge e espaço para eventos com jardim interno, salões com expositores e produtos à venda, departamento de perfume, boate, provador, bar, enoteca, delicatessen e recepção.
Thiago Fragoso vai entrar para o elenco de "Travessia" com o personagem Caíque. O ator será o novo par de Leonor, personagem de Vanessa Giácomo, porém a trama pode ter uma reviravolta. O personagem guarda um segredo que provocará suspeitas em Leonor, de acordo com informações do Notícias da TV.
Caíque é assexuado, o que fará o personagem ser mais próximo de Rudá, filho de Guida. Caíque só se envolve com alguém quando há um grande envolvimento emocional. Sem saber sobre o segredo do personagem, Leonor passa a se sentir culpada por não manter relações sexuais com Caíque.