As gravações da novela "Terra Vermelha", título provisório da próxima história das nove, já começaram e aos poucos detalhes vão sendo revelados. Pai da fútil e esnobe Graça (Agatha Moreira), noiva de Daniel (Johnny Massaro), Tadeu, papel de Claudio Gabriel, é um milionário e poderoso empresário do campo marido da diretora de escola Gladys (Leona Cavalli).
Ele irá trair a mulher quando conhece Anely (Tatá Werneck), uma stripper que trabalha em site para adultos. Acontece que Tadeu desconhece que Anely e ele moram na mesma cidade. Por sua vez, a filha de Tadeu irá forjar uma gravidez para conseguir se casar com Daniel, irmão de Caio (Cauã Reymond) e Petra (Débora Ozório).
Para esse plano, Graça contará com a ajuda da mãe do rapaz, Irene (Gloria Pires), relata a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (31). Paralelamente está a mocinha Aline (Bárbara Reis), cuja pequena propriedade de terra é alvo da cobiça do poderoso Antônio (Tony Ramos), grande amigo de Tadeu.
Mesmo noivo de Graça, Daniel irá se interessar pela garota, que desperta ainda a paixão em Caio e Jonatas (Paulo Lessa), um jovem ativista. A sucessora de "Travessia" deve estrear só em maio e irá contar também com Débora Falabella no elenco, vivendo uma mulher vítima de agressões do marido.
Antes de "Terra Vermelha", a Globo põe no ar, em março, "Amor Perfeito", que já passou por uma série de mudanças em seu elenco. Primeiro, Alanis Guillen deixou a trama e Camila Queiroz ficou com a sofrida protagonista Marê/Maria Elisa.
Depois, um motivo curioso fez Elzio Vieira ceder a Diogo Almeida o papel do mocinho Orlando. Já Thiago Lacerda substituiu Rafael Cardoso como o vilão Gaspar após entregar a Jorge Florêncio seu então personagem, Jesus Cristo.
"Amor Perfeito" é baseada no livro "Marcelino Pão e Vinho", livro de José María Sánchez e adaptado para o cinema e TV, através de desenho animado. No elenco estão nomes como Carol Castro e Ana Cecília Costa.