Em 'Terra e Paixão ', Marino (Leandro Lima ) prenderá Antônio (Tony Ramos ), aumentando a ira do fazendeiro, que armará para tirar a vida de Lucinda (Debora Falabella ). A cena irá ao ar no capitulo desta quarta-feira, 3 de janeiro.
Em 'Terra e Paixão', Antônio e Marino terão uma discussão ferrenha nos próximos capítulos, o que acarretará mais um plano de vingança do fazendeiro.
Em cenas que irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 3, o delegado dará voz de prisão a Antônio por inúmeros crimes, inclusive pelo sequestro de Aline (Barbara Reis ).
Na ocasião, Marino colherá os depoimentos dos capangas do ricaço e irá direto para a mansão dos La Selva. "Mas o que é isso? Marino, me diga uma coisa... Você gosta mesmo da minha casa, não é? É incrível como vira e mexe você dá um jeito de se enfurnar aqui dentro", dirá o vilão.
Na sequência, Marino revidará. "Por mim, não pisaria nunca mais nessa casa. Acontece que o dono dela vive enroscado em atos criminosos. Mas agora chega de conversa. Você sabe muito bem o motivo da minha presença aqui", afirmará o agente. "Doutor Antônio, o senhor está preso!, gritará o delegado, que complementará. "Pois eu faço questão de algemá-lo, pra mostrar que o doutor Antônio não está acima das leis nem de ninguém."
Antônio será encaminhado para a delegacia. Na prisão, ele será humilhado por um dos detentos após uma discussão, mas conseguirá mexer os pauzinhos e sairá ileso. Com raiva, principalmente depois de uma entrevista que Aline dará para a TV contra, o fazendeiro armará uma forma de se vingar de Marino.
"É aquela lá... A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela... Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado! Entendeu? O alvo é aquela mulher! A Lucinda, mulher do delegado! É ela que você tem de matar. Vai fazer isso pra mim ou não vai?", dirá ele para um matador, que aceitará o serviço.
No capítulo de sábado, 6, o marido de Irene (Gloria Pires ) terá a boa notícia de que o atentado à Lucinda (Debora Falabella ) foi realizado com sucesso.