Na novela 'Terra e Paixão ', Aline (Barbara Reis ) gritará de dor após nova tortura psicológica de Antônio (Tony Ramos ). A cena irá ao ar no capítulo de terça-feira, 2 de janeiro.
Em 'Terra e Paixão', Aline passará mal no segundo cativeiro arranjado por Antônio. Isso acontecerá após Ramiro (Amaury Lorenzo) desistir de prejudicar a produtora rural e levar uma surra em razão de trair o patrão. A propósito, o jagunço será dado como morto por conta dos ferimentos.
Em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 2 de janeiro, Aline urrará de dor enquanto Antônio rirá de sua condição. "Como estão as fujonas? Gostaram da brincadeira?", dirá o sequestrador. "A gente não pode continuar aqui. A Aline não tá nada bem. Ela tá ardendo em febre. O senhor precisa chamar um médico", falará Teresinha.
"Sua amiguinha está colhendo o que plantou. Quem mandou fugir? Se tivesse ficado quietinha, não tava passando mal. Mas olha aí, tá tendo o que merece", disparará o malvado. Nervosa, Aline tentará dizer: "Você é um monstro!"
"Aceite a sua culpa, sua viúva desmiolada. Aceite sua culpa e o seu destino, porque daqui você não sai", dirá Antônio, vendo que Aline está agonizando de dor e gemendo baixinho. Terezinha voltará a implorar por cuidados médicos. "E se ela perder os bebês? Ou... Ou coisa pior acontecer?", indagará a freira. "Você não é freira? Não acredita em Deus? Então, reza! Peça a ele pra fazer um milagre. Até porque... o que acontecer, terá sido vontade dele mesmo", dirá o homem.
Antes de sair do cativeiro, o fazendeiro deixará claro para Aline que ela não perderá seus bebês. "Não, isso não vai acontecer. Vai ficar tudo bem"