O passar dos anos não tem atrapalhado em nada a carreira de Cauã Reymond. Aos 36 anos, o ator, no ar na minissérie "Justiça" como Maurício, um contador que faz eutanásia na própria mulher, se vê em uma posição neutra para dar vida a diferentes personagens, e visa trabalhar com tipos mais velhos. Já escalado para interpretar um mocinho em "O Outro Homem", novela das nove prevista para o terceiro trimestre de 2017, o namorado de Mariana Goldfarb conta como tem lidado com esse momento da carreira.
"Vejo isso como um lugar diferente para o meu ofício mesmo. Posso tanto retornar e fazer o que eu fazia em 'A Regra do Jogo', um cara mais jovem, ou ir um pouco a frente e fazer um cara mais velho", diz o artista que pretende fazer uma pausa após o término da trama dirigida por José Luiz Villamarim. "Estou em uma posição favorável como ator. Tenho interesse em jogar mais para frente, em fazer personagens que tenham mais densidade dramática, o que tem mais a ver com a idade."
O ator, que já tem alguns fios de cabelo branco assim como seu atual personagem, ainda afirma não visar o título de galã ao manter a boa forma e o corpo sarado. "Continuo indo a academia, mas nunca pensei em ser bonitão, sempre pensei na saúde. Vejo meu pai, que é supersaudável, e acho tão bonita a forma com que ele está lidando com a chegada dos anos. E tem tanto homem grisalho, charmoso e bonito que trabalha ainda dentro do perfil do biotipo", defende ele, pretendendo ficar grisalho como o apresentador William Bonner.
(Por Carol Borges)