Bruno Ferrari, intérprete do poeta idealista Vicente na novela "Tempo de Amar", defende o envolvimento de seu personagem por Maria Vitória (Vitória Strada), na trama. Na novela, o rapaz é o melhor amigo da mocinha da história, mas, no decorrer da trama, se apaixona por ela. Em entrevista ao "Gshow", o ator, constantemente comparado ao colega de profissão Joaquim Lopes, opinou sobre a situação e admitiu não ser diferente do seu personagem na vida real. "Eu nunca acreditei muito na relação de amizade entre homem e mulher. Sempre tem um dos dois que tem algo que está 'puxando'", explicou ele, casado com Paloma Duarte desde 2012: "Todas (as mulheres) que eram minhas amigas viraram minhas mulheres. Com a Paloma, éramos amigos há cinco anos. É difícil porque quando você encontra uma pessoa com que tem tanta afinidade assim, é difícil você não se apaixonar", completou ele, na torcida por Vicente e Maria Vitória. "A gente é apaixonante, né? Fazer o quê? Acho que o Inácio (Bruno Cabrerizo) tem que casar com a Lucinda (Andreia Horta), ser feliz para sempre e não encontrar a Maria Vitória", brincou.
Vitória Strada, atriz que vive Maria Vitória, protagonista da novela das seis, declarou na mesma entrevista que acompanha no Twitter a reação dos espectadores: "É legal o público ficar dividido (entre Vicente e Inácio), está sendo muito bom ver a torcida." A morena, que afirmou estudar sempre que não está trabalhando, disse ter um carinho especial pela relação de sua personagem com o de Bruno Ferrari, que irá se aprofundar nos próximos capítulos. "Quando eu crescer, quero ter um Vicente na minha vida e quero ser a Maria Vitória. Ela conseguiu passar por tudo isso porque o Vicente está do lado dela", comentou.
Mãe do pequeno Antônio, primeiro filho com Bruno, Paloma Duarte tem se dedicado a maternidade em tempo integral. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista elogiou o marido, com quem divide os cuidados do herdeiro. "Ele é maravilhoso, superparceiro. E Antônio é um cara muito gente boa, um bebê alegre, que já faz mil gracinhas", contou ela, que não pretende contratar uma babá por ora. Menos de cinco meses após dar à luz o menino, Paloma garantiu que não está preocupada com a balança. Mãe de Maria Luiza, do relacionamento com Renato Lui, e de Ana Clara, filha do ator Marcos Winter, ela contou que perdeu dez dos 18 kg que engordou depois do parto.
(Por Anita Prado)