Mamãe coruja do pequeno Antônio, seu primeiro filho com Bruno Ferrari, Paloma Duarte tem se dedicado a maternidade em tempo integral. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz foi só elogios ao marido, com quem divide os cuidados do herdeiro e até curtiu um passeio em família recentemente.
"Ele é maravilhoso, superparceiro. E Antônio é um cara muito gente boa, um bebê alegre, que já faz mil gracinhas", contou ela, que não pretende contratar uma babá por ora. Menos de cinco meses após dar à luz Antônio, Paloma garantiu que não está preocupada com a balança. Mãe de Maria Luiza, de 20 anos, de seu relacionamento com Renato Lui, e de Ana Clara, de 18, filha do ator Marcos Winter, ela contou que perdeu dez dos 18 kg que engordou logo depois do parto.
"Nem sei quantos quilos são exatamente, é só um restinho. Não tenho esta neura. Quando engravidei da Ana Clara engordei muito e voltei à TV em 'Hilda Furacão' dez quilos acima do meu peso. Nunca tive essa pressa", explicou a filha de Débora Duarte, sem saber exatamente quanto ainda falta para voltar ao peso anterior. "Naquela época, a gente tinha que trabalhar o tempo todo. Agora o momento é outro. Estou completamente voltada para o Antônio", completou.
Casal processa Record por direitos trabalhistas
Paloma Duarte e Bruno Ferrari entraram na justiça contra a Record, empresa em que foram contratados entre 2006 e 2014. A ação que os atores moveram contra a emissora paulista é trabalhista. A atriz, atualmente, está cumprindo licença-maternidade, enquanto o ator, foi destaque na novela "Liberdade, Liberdade" no papel de Xavier.
(Por Patrícia Dias)