Mais um casal de filhos gerados a partir da doação de sêmen de Miguel (Domingos Montagner) entra na novela "Sete Vidas", no capítulo desta segunda-feira (23). Depois de lerem uma entrevista de Julia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) no jornal, os gêmeos Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues) conhecem os irmãos, mas a loira já chega causando confusão. Além de falar umas verdade para o rebelde Bernardo (Ghilherme Lobo) ela vai tascar o maior beijão em Vicente (Angelo Antonio), o marido de Lígia (Débora Bloch).
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (24), Laila se oferece para cuidar de Joaquim, o bebê que Lígia teve com Miguel, depois de ter passado a noite com um ex-namorado e decidido inesperadamente não voltar para São Paulo e ficar no Rio de Janeiro. Não satisfeita em criar um climão com Bernardo depois do show, ela também causa uma situação complicada na família de Pedro.
A moça então vai para a casa de Lígia cuidar do irmão bebê enquanto a jornalista está fora. Depois de colocar Joaquim para dormir, ela vai ao estúdio de Vicente e engata uma conversa com o produtor musical, enquanto bebem um vinho. Sem pensar duas vezes e entendendo tudo errado, Laila parte para cima do marido da ex-namorada de seu pai biológico e o beija. Pego de surpresa, o pai adotivo de Pedro se afasta e, nervoso, a manda ir embora.
Laila e Luis são filhos de Estela e sua falecida companheira
Fruto do relacionamento de Estela (Regina Duarte) e sua companheira, Vívian, através de inseminação artifical, os gêmeos Luis e Laila não se constrangem em dizer que têm duas mães. O advogado, porém, buscou um modo de vida mais próximo dos padrões convencionais possível. Contudo, a crise no casamento começa a afetar os filhos e quando ele busca o aconselhamento terapêutico de Isabel (Mariana Lima) e os dois vão sentir uma forte atração um pelo outro.
Fique por dentro de tudo que vem por aí nos próximos capítulos de "Sete Vidas" no nosso resumo da semana.