Nos próximos capítulos da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", a rivalidade entre Tina (Agnes Brichta) e Soraia (Camila Rocha) vai aumentar ainda mais. Além de serem rivais no futebol, as jovens também terão conflito no amor. E quem estará por trás disso é Tigrão (Matheus Abreu). Em cenas previstas para irem ao ar semana que vem, a filha de Neném (Vladimir Brichta) não vai esconder os ciúmes ao ver a estudante jogando charme para o filho de Guilherme (Mateus Solano), assim como o ex-jogador outro sobrevivente do acidente aéreo.
E não demora para Tigrão e Soraia se beijarem. Só que a confusão envolvendo os adolescentes só está começando. Isso porque o neto de Daniel (Tato Gabus Mendes) e Celina (Ana Lúcia Torre) abrirá o jogo com a garota e afirmará que gosta tanto dela quanto de Tina.
Um pouco depois, Tina irá procurar o pai para lhe pedir conselhos sobre Antonio/Tigrão. E não demora muito para a irmã de Bianca (Sara Vidal) marcar encontro com o rebelde na pista de skate. Porém, novamente a filha de Neném leva a pior.
Isso ocorre porque Soraia flagra os dois decidindo se encontrar, chega antes ao local e beija o garoto, sendo flagrada por Tina. A trama das sete de autoria de Mauro Wilson está totalmente gravada, mas vários finais foram produzidos para determinarem quem irá de fato morrer no último capítulo.
Ainda no folhetim das sete, o ex-craque do futebol vai se envolver em uma saia-justa com Paula (Giovanna Antonelli) por causa de Carmem (Julia Lemmertz). A empresária motoqueira o convida para ser garoto-propaganda de sua marca de cosméticos e em seguida, da inauguração de um creme de beleza.
A vilã aproveita a oportunidade e revela diante de todos os outros convidados que a rival está apaixonada pelo pai de Bianca e Soraia. Não satisfeita, Carmem ainda acusa Paula de estar por trás da morte do próprio marido, Celso (Cândido Damm).
Já na outra ponta da história, Neném vai Flávia (Valentina Herszage) ajudar a deixar a cadeia pela ponta da frente. Vale lembrar que a dançarina participou de um golpe em aeroporto no começo da novela. Para isso, o colega de profissão de Coalhada vai recorrer a Guilherme para tirar Flávia da prisão. E o cardiologista logo consegue um habeas corpus para a dançarina da Pulp Fiction.