Eternas rivais na novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) vão ter um novo embate. Isso ocorre quando a empresária motoqueira conta a Neném (Vladimir Brichta) que a sobrevivente do desastre aéreo está apaixonada por ele. Como se não bastasse, Carmem ainda acusa Paula pela morte de Celso (Cândido Damm).
E para piorar, humilhará a rival em público nas cenas previstas para irem ao ar dia 7 na trama das sete. Convidado por Paula para ser seu garoto-propaganda na Cosméticos Terrare, Neném será colocado contra a parede por Carmem em uma festa e ouvirá da empresária uma proposta semelhante da feita por Paula, como tentativa de salvar sua empresa da falência. E nessa mesma comemoração, a empresária revela a paixão que a rival sente pelo pai de Martina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).
Ainda diante dos convidados, a motoqueira diz que Paula matou o próprio marido. Isso porque, Carmem chegou a se apaixonar por Celso no passado. A confusão aumenta ainda mais na trama de Mauro Wilson porque Neném tentará deixar a festa organizada pela empresária porém acabará esbarrando em Rose (Bárbara Colen), por quem foi apaixonado quando eles eram jovens.
Nesse meio tempo, Paula sofre uma alucinação e Neném se vê obrigado a deixar a inauguração com a empresária mãe de Ingrid (Nina Tomsic). O folhetim está totalmente gravado, porém foram produzidos vários finais para decidir qual dos quatro protagonistas - Paula, Neném, Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) - irá morrer no último capítulo.
Um pouco antes, nos capítulos desta semana a dançarina de pole dancing vai escapar da morte pela segunda vez em pouco mais de uma semana. Logo depois, Flávia acaba tendo um surto diante da delegacia, perde os dólares - fruto de um golpe dado em aeroporto em parceria com Cora (Valentina Bandeira) - e acaba presa.
Quem se desespera com isso é Neném, que logo age para tirar a amiga de trás das grades. Para isso, o ex-craque recorre ao cirurgião Guilherme e acaba tendo sucesso. Assim que deixa a cadeia, Flávia é levada pelo ex-ídolo do futebol para morar em sua casa.
Ainda na trama de Mauro Wilson, a direção do folhetim promete números musicais encabeçados pelos quatro protagonistas. "É uma ideia que a gente pegou de 'Magnólia', que os personagens todos cantem a mesma música em uma cenário diferente, quase sempre eles estão na mesma 'vibe' sentimental", apontou Allan Fiterman.