A Globo vai gravar vários finais para a novela "Quanto Mais Vida Melhor", que deverá estrear com os trabalhos praticamente finalizados. A trama de Mauro Wilson estreia em 22 de novembro na faixa das sete substituindo "Pega Pega". O mesmo vai ocorrer com alguns desfechos de "Um Lugar ao Sol", substituta de "Império" no horário das nove.
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", apenas um dos quatro finais irá ao ar. Na história, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) sofrem um acidente de avião e morrem.
Quando chegam no céu ouvem da Morte (A Maia) que eles terão uma outra chance, porém em um ano um vai morrer para valer. A partir daí, os protagonistas passarão a buscar um recomeço.
Na história, Paula, empresária da área de cosméticos, possui uma rixa com a personagem vivida por Júlia Lemmertz. Na outra ponta está o cirurgião Guilherme, atual marido de Rose (Bárbara Colen), de quem está se separando. Ela, por sua vez, é ex do jogador de futebol Neném e irá se reencontrar com o atleta.
Já Guilherme despertará a paixão em Joana (Mariana Nunes), sua colega de profissão. A história marca a estreia na TV de Aki Garragar como Lázaro, diretor da empresa de Paula. O elenco reúne ainda nomes como Lucio Mauro Filho, Marcos Caruso e Ana Hikari.
Gabriel Sanches e Ana Lúcia Torre também integram a produção que inicialmente seria batizada de "A Morte Pode Esperar" em virtude da pandemia de Covid-19, fato que fez Aracy Balabanian ser afastada do folhetim por ter passado por problemas de saúde há pouco tempo.
A Globo também já está gravando "Pantanal", que estreia em 2022 no horário das nove com a promessa de ser fiel ao original exibido em 1990 pela TV Manchete. Revelada em "Malhação", Alanis Guillen será Juma Marruá. Em entrevista, a atriz recordou ter feito vários testes até ser escalada.
"Fiquei na expectativa, e muito envolvida com a personagem, a relação com a natureza, com a história em si. Para mim, era muito além de um trabalho ou só mais uma personagem. Era um encontro comigo, um encontro com o divino que transcendia qualquer coisa. Continuei meus estudos de atuação, mas agora com o foco nessa personagem", afirmou a artista.
"Pantanal" gira sua trama em torno de Juma, uma jovem que vira onça segundo uma lenda e da saga de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus três filhos.